sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tristeza na Noite

Quantas vezes numa noite, você já se sentiu triste e sozinha, ou sozinho?
É, sabe aquelas noites que você para, olha pra lua, e diz, “mas que merda!”!
Não que eu esteja passando por isso agora, mas é um assunto que tenho certeza que aflige a muita gente... Vai saber se ontem mesmo você não passou por uma situação dessa? Hahahaha É rapaz... Você está sozinho(a) está noite então a Tristeza bate...

Quanto estamos nessa situação, nada melhor do que ouvir uma música, mas que se dane a música...
O motivo desse “post” é a letra de uma música, que a Tarja Turunen (maravilhosa cantora gótica, ex vocalista do Nightwish) canta, a música se chama Sadness In The Night, traduzido, Tristeza na Noite... 



Segue a letra:

Sadness In The Night
Tarja Turunen
Composição : Beto Vasquez, Max Ditamo & Danilo Moschen

Tristeza Na Noite

Na noite, sinto a frieza de minha solidão
Frieza que abraça meu coração
Drenando minha força para lutar
Somente para respirar sofrimento

Me diga o porque?
Porque eu devo carregar essa cruz
Muito pesada para minha alma?
Por favor me mantenha em seu amor

Sou a guardião de seu coração
Fui enviado para cuidar de sua doçura
Nunca irei eu esquecer de seu amor
Nunca irei esquecer de sua luz
Que brilhou em seus olhos

Deixe-me voar, me deixe ser livre
Para ficar com ele através dessa vida
Percorrer pelo céu
Deixe-me ver o sol novamente

Deixe-me morrer
Me dê a luz
Espero a morte bater em minha porta para livrar minha dor
Minha tristeza na noite

Deixe- me morrer
Dei-me a luz
Estou esperando pela morte bater em minha porta, para livrar minha dor
Minha tristeza na noite, eternamente

Todo dia eu sonho com um raio de sol dentro do meu quarto escuro
Eu quero encontrar uma razão do porque
Justificar minha razão de estar viva
Com essa dor

Diga-me porque?
Porque eu devo carregar essa cruz?
Tão pesado par minha alma?
Por favor mantenha-me em seu amor

Deixe-me morrer
Dei-me a luz
Eu estou esperando a morte bater em minha porta, para livrar minha dor
Minha tristeza na noite
Deixe-me morrer
Dei-me a luz
Eu estou esperando pela morte bater em minha porta, para livrar minha dor
Minha tristeza na noite
Deixe-me morrer
Dei-me a luz
Eu estou esperando pela morte bater em minha porta, para livrar minha dor
Minha tristeza na noite


Agora diga-me... To certo?
Fique você ai com a sua tristeza noturna enquanto eu fico com a minha aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!