terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Tenho "tudo", mas me sinto vazio!

Olá meus caros leitores.

Quanto tempo não?

Pois é, eu dei uma boa sumida, aquela frequência de  postagens que eu mantinha há uns anos atrás se foi, hoje eu mal tenho tempo para mim, e sinto falta daqueles tempos, onde tudo parecia ser mais fácil, mais simples, sinto falta daqueles tempos...

Hoje, eu dei uma mudada de como eu era antes, lógico, vamos ficando mais velhos e vamos amadurecendo, vamos mudando nossa cabeça e nosso jeito de ser, conquistei muita coisa, consegui ter aquela mulher dos meus sonhos, mas, ainda sinto que me falta algo, ainda tem algo dentro de mim que não está lá, e eu não sei onde encontrar, o que é, onde encontrar...

Talvez seja tudo aquilo o que eu era e que hoje não sou mais, ou aqueles pensamentos antigos que eu tinha e que hoje são diferentes daquela época, ou uma tristeza ou uma alegria de um menino que não voltará mais... Não sei!

Não sou uma pessoa vazia, sem sentimentos ou que vai te ignorar, vai te desprezar, muito pelo contrário, mas esse vazio é comigo mesmo, é dentro do meu ser

Mas me sinto vazio... Alguns poderão dizer que é a falta de Deus no coração, na mente... Mas eu tenho me aproximado mais de Deus, tenho passado a conhecer ele melhor, mas ainda assim, falta algo dentro de mim e eu não sei onde encontrar!

Já passei por tempos de depressão, já pensei até em tirar minha vida, mas eu fui mais forte e consegui passar por esses problemas e hoje estar aqui para contar para vocês os meus sentimentos mais obscuros.

Mas caros leitores, vou tentar não abandona-los mais, voltarei a postar aqui com mais frequência, vou voltar a escrever para postar...

Peço desculpas a vocês mais uma vez pela ausência, e espero que vocês voltem a me acompanhar, a ler o que eu postava aqui, e aos novos membros que forem aparecendo aqui, sejam todos bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!