sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

A loirinha do ônibus

 

Oi meus caros leitores...

Vocês não imaginam o quanto eu estava com saudades de escrever essas coisas, esses meus devaneios do dia a dia.

Vocês já passaram por uma situação dessas, onde você observa e admira aquela pessoa linda que você no ônibus ou em outro transporte público e fica só olhando pra ela, sem saber o que falar, o que fazer?
Pois bem meus caros, ontem foi um dia desses para mim...

Espero que vocês gostem da minha escrita sobre esse evento:


A loirinha do ônibus

Meu retorno tem sido banhado por uma visão deslumbrante aos finais da tarde. Quase todos os dias a vejo ali sentada em seu estado pleno, com a luz do sol refletindo em seus belos cabelos loiros, o reflexo deles é como o ouro, brilha e me encanta. Quando vou me aproximando de ti enquanto caminho por aquele longo e interminável corredor, posso ver cada vez melhor e essa visão deslumbrante me intriga mas ao mesmo tempo me faz viajar em pensamentos incompreendidos por minha mente. Ao me aproximar mais de você após caminhar pelo o que pareceu ser quilômetros dentro daquele apertado corredor, percebo que seus olhos são claro, azuis como uma linda Safira. Ahhh, aquele seu sorriso lindo, seus olhos brilhando a medida que as luzes do sol entravam por aquela janela, era como se toda a escuridão que habitava naquele ônibus causado pelas cortinas fechadas, sumissem num único instante. Sua pele branca, lisa e levemente tatuada, é a coisa mais bela e incrível que eu já vi...

Às vezes quando você está apoiada na janela usando suas mãos e posso ver seus belos dedos... Ahhh, que mãozinha linda, que cena mais incrível poder ver você dessa maneira... Tão perto mas tão longe!

Quando você adormece enquanto o ônibus segue seu trajeto ao seu ponto final, tu pareces um anjo a repousar em seu estado mais pleno e absoluto de paz e harmonia. Eu podia passar horas apenas te observando e te admirando, mas essa viagem do ônibus dura pouco, mas aproveito cada segundo que posso para te admirar.

Sem que você me note, eu te olho, e sonho em poder apenas poder saber seu nome, ouvir o som harmonioso da sua voz... Ah bela garota, você é um sonho...

Hoje que escrevo isto, é um dia no qual já caiu um pouco de chuva, o céu está meio nublado, meio ensolarado, e está dando minha hora de desembarcar. Ao me levantar, dou aquela última olhada pra você, para apreciar cada centímetro de ti que posso observar... Vejo seus olhos brilhando com o reflexo do sol e vejo uma pequena e fina corrente dourada, combinando e se misturando aos seus fios de cabelo...

Ao descer só ônibus, como uma despedida, olho pela última vez para a janela na qual você estava sentada e o ônibus ao passar, ir embora, me revela um belo arco-íris no céu, e o azul intenso daquele arco-íris no céu me faz lembrar mais uma vez dos seus olhos, e me traz a esperança e a felicidade de saber que amanhã, poderei te ver mais uma vez no ônibus, fazendo com meu dia termine da forma mais bela possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!