quinta-feira, 4 de julho de 2013

Minha Fantasia - Pt. 1

Olá caros leitores... Finalmente vou postar a poesia, mas a dividi em algumas partes, e vou postando ela uma por vez...

Logicamente, essa é a primeira parte, então, espero que gostem!
A titulei de "Minha Fantasia", não que necessariamente seja uma fantasia... Mas quis expressar, dizer muita coisa com esse texto!
Bom, leiam, avaliem e espero que gostem e comentem rs

Boa leitura!



Minha Fantasia – pt. 1
Por: VM

Sua pele lisa como o céu e linda como a natureza, voz suave como uma brisa em um dia de primavera... Cabelos dourados como o ouro, olhos verdes como o mais lindo dos rubis... Ao te ver fico sem ar, meu coração acelera, tenho vontade de te dizer tudo, mas não consigo dizer nada, me sinto frustrado, queria poder te tocar, te conhecer melhor...
Você é linda, como uma linda princesa de um reino encantado e eu, um simples plebeu que solta suspiros ao ver a bela princesa desfilando em sua carruagem. Vejo-te em meus sonhos, ouça sua voz, te vejo até mesmo com os olhos fechados, gostaria de poder estar ao seu lado 24 horas por dia, mas como, se nem ao menos sei seu nome? Oh bela garota, quero poder te ver, te encontrar várias vezes ainda, e um dia saber que você faz parte da minha vida...
Apenas gostaria de ter ao meu lado!
Poderia ficar falando, escrevendo por horas enquanto apenas te observo adormecida aqui, mas, apenas te olhar já me deixa assim, como se todo o ar do mundo não fosse o suficiente pra mim, como se meu coração fosse parar a qualquer momento, mas palavras apenas não são o suficiente ainda para descrever tudo isso que meu corpo sente, que acontece aqui apenas te olhando! Seus lindos olhos fechados te embalam num sono profundo, não sei se você poder sentir, mas ainda estou ao seu lado, porém, quando abri-los, verá que eu já parti, teus olhos procurarão os meus e não os encontrarão, mas assim como eu, se apenas fechar teus olhos mais uma vez, poderá me ver ai com você, e até mesmo na sua mente te arrancar suspiros de amor, um amor que até pode ser platônico(...), mas é belo, tão belo como um por do sol num dia de primavera ou como a aurora boreal em dias de inverno lá no norte do mundo, tão distante daqui, mas ao mesmo tempo perto... É assim que me sinto quando te vejo... Te vejo tão perto de mim, mas ao mesmo tempo tão distante... Como posso diminuir essa distancia que há entre nós, se nem ao menos consigo falar ao te ver, ou simplesmente te olhar sem que meus olhos desviem de timidez? Me pergunto: Será que seus lindos olhos verdes também me procuram assim como o meu procura pelo brilho dos seus?
Esperar até que chegue um novo dia é muito frustrante, queria poder te olhar, te ver, te tocar a todo instante, todo dia, toda hora! Mas ainda não sei como fazer para me aproximar de você, saber seu nome... Ainda suspiro em apenas querer saber seu nome... Olhar seus olhos verdes é como ter a visão do paraíso tão perto, mas também tão longe!

--------------------
Essa foi a primeira parte amigos...
Logo volto com a parte 2.

Um abraço a todos!
E obrigado pela visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!