terça-feira, 18 de junho de 2013

Mudando de Fonte



Olá meus caros leitores... A poesia está quase pronta, mas para a postagem dela, resolvi antes mudar a fonte do blog, estou pensando em deixar essa a Palatino Linotype ou quem saber mudar para a velha e clássica Times New Roman.

São muito parecidas e confesso que a que me agrada mais é a Palatino... Sei lá, acho a letra mais bonita para escrita... Mas vamos ver qual fica melhor aqui no blog.

Este não é um post longo, é só um teste de fonte mesmo, ah mas quero lhes adiantar, que a poesia será dividida em 3 partes... Ficou grande, ta praticamente uma história, uma narração, vocês vão ver, espero que gostem...
Acho que no próximo post já será a primeira parte dela!

Bom, vou ficando por aqui...
Um abraço a todos vocês e obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!