segunda-feira, 22 de julho de 2013

Medo do Escuro (Fear Of The Dark)

Desculpe o jeito que está postagem, é que eu não estou num dos meus melhores dias e estou tentando fazer uma postagem decente mas saiu um lixo...

Vou aprimora-la e mais pra frente volto a posta-la, por enquanto fiquem com Medo do Escuro!



Você já teve ou tem medo de escuro?

Medo de que alguma coisa esteja lá perto de você, te observando entre as sombras da noite?
Medo de que algo irá sair das entranhas da escuridão e te pegar a qualquer momento, puxar suas pernas? Te pegar desprevenido? Pois então tenha... Tenha medo, tema... Algo realmente está lá te observando, e quando você estiver mais vulnerável, ele irá te pegar!

Como já dizia o Iron Maiden, com a música Fear Of The Dark:

”Eu sou um homem que caminha sozinho
E quando eu estou andando por uma estrada escura
À noite ou passeando pelo parque

Quando a luz começa a mudar
Eu às vezes me sinto um pouco estranho
Um pouco ansioso quando está escuro

Medo do escuro, medo do escuro
Eu tenho um medo constante de que sempre haver algo por perto
Medo do escuro, medo do escuro
Eu tenho uma fobia de que alguém sempre está lá

Você já correu seus dedos pela parede
E sentiu a pele de sua nuca arrepiar
Quando está procurando pela luz?
Algumas vezes quando você está com medo de olhar
No canto da sala
Você sente que alguma coisa está lhe observando

Você alguma vez já esteve sozinho a noite
Pensou ouvir passos por trás
E quando virou de costas, não havia ninguém lá?
E enquanto você acelera seu passo
Você acha difícil olhar novamente
Porque você tem certeza de que há alguém lá

Assistindo filmes de terror na noite anterior
Falando sobre bruxas e folclore
Os problemas desconhecidos na sua mente
Talvez sua mente esteja pregando truques
Você sente, e subitamente seus olhos fixam
Em sombras dançando por trás de você”


Então tema, tenha medo, desconfie de tudo... Seu pior pesadelo pode estar lá, eu posso estar lá, qualquer um pode estar!
Tenha medo de escuro, senão ele pode acabar com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!