segunda-feira, 10 de junho de 2013

Sem criatividade! Que droga não?



"Tu és linda... Tens cabelos dourados e olhos da cor doa floresta... Poderia ficar-te olhando por horas sem ao menos piscar ou cansar..."

Olá meus caros leitores... Há quanto tempo (de novo e de novo) que eu não posto aqui não é?
Pois bem, ando muito cansado por causa do trabalho, sinto saudades do tempo que eu tinha mais disposição para escrever, entrar aqui e acompanhar os comentários e tudo mais que acontece no blog, mas vou voltar a postar... Prometo!
Hahaha, sei que já prometi isso várias vezes, mas desse vez falo sério... Bom, vamos ao que interessa então!
Ta vendo aquele pequeno trecho que eu postei ali em cima, é uma poesia, to escrevendo ela ainda, procurando inspirações, to procurando ainda, mas para mim, cada raio de sol, cada luar ou mesmo um simples brilho das estrelas é o bastante para despertar em minha mente uma linda poesia, é o bastante para desencadear frases, sorrisos e suspiros em mim mesmo imaginando cenas, vendo coisas acontecendo em minha cabeça... Tenho que deixar minha mente me levar, e é ai que sai cada frase, cada poesia linda (ou não) da minha cabeça... Muitas vezes saem coisas góticas, obscuras, negras, sem amor ou simplesmente como se tudo fosse muito triste e deprimido, mas na minha cabeça há toda uma beleza, um toque de amor, uma beleza formidável que se pode comparar as 7 maravilhas do mundo... Claro, como já disse, tudo isso dentro da minha cabeça apenas... Quando passo pro papel pode parecer a coisa mais triste do mundo, mas dentro da minha cabeça, é tudo muito lindo e muito belo!!!
Bom meus caros, assim que terminar de escrever aquela poesia, que na minha mente está sendo criada de uma forma que sairá tão bela quanto a um nascer ou um por do sol, eu posto aqui para vocês lerem...

Obrigado pelo carinho de todos vocês e pelos leitores que sempre visitam aqui e sentem falta das postagens...

Logo voltaremos as atividades normais!

Um abraço a todos vocês!!!

2 comentários:

  1. Olha... Espero mesmo uma continuação! O começo está lindo. E aposto como você tem um lado lindo por dentro, com certeza. Todo ser humano tem... Ah... Pera.. rs Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, minha querida... muito obrigado por vir aqui e me responder rs
      Fico muito feliz mesmo, em breve vou colocar a poesia pronta, ta ficando linda! rs

      beijos

      Excluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!