quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados!



Hoje é o grandioso Dia dos Namorados...
Muitos de vocês devem estar se perguntando: “Ora, e eu com isso?”, mas tenho certeza que outros estão suspirando por nada... rs



 Mas hoje é um dia diferente, a gente sente a magia no ar, sente um clima gostoso do amor, onde o ar parece que é de veludo, o chão de algodão, o céu como um imenso pedaço daquele sorvete azul e todo o resto ao nosso redor parece estar mais carinhoso e o dia mais gostoso de viver!







 Estranho não? Mas sinto sensações diferentes em diferentes ocasiões do ano, no Natal sinto uma imensa sensação de paz no ar, é estranho, mas parece que tudo ao meu redor está com uma paz incrível... É interessante, mas isso acontece!








 Hoje mais do que nunca corações apaixonados batem no mesmo ritmo, quando os amantes apaixonados se abraçarem hoje e trocarem beijos, tudo parecerá mais intenso, mais gostoso com um clima, com uma coisa diferente... E não me digam que não porque é sim!!!
Ah mas pra mim hoje é um dia comum como qualquer outro... 





  Ta, pode até ser, mas você que diz isso com certeza não tem namorado (a), ou se tem, não leva esse relacionamento tão a sério! Certo? Porque se levasse não estaria dizendo isso... Calma, não estou pondo palavras na sua boca (no seu dedo), mas porque por mim, hoje, o Amor Está no Ar (Love's In The Air)!



Para todos os amantes, maridos, esposas, namorados, amantes, enfim, a todos que tem hoje um parceiro ao seu lado...:

UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!


Aproveitem bastante o dia de hoje e sejam muitos felizes!!!













Um grande abraço;

Michaelis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!