segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Velhos amigos...

Olá meus caros amigos...

Sabe de uma coisa? Sinto falta de velhos amigos, tem pessoas que não vejo mais hoje em dia, que a muito tempo não converso com eles, nem os vejo... Me pergunto então: Onde será que eles andam?
Terão morrido, terão desaparecido, terão me abandonado?

Eu sou daquelas pessoas que gosta de preservar as amizades, gosto de manter contato com meus amigos, desde o mais próximo até o mais afastado, sempre que os vejo falo com eles, converso, mato a saudade de toda a conversa e tudo mais... 

Há uma amiga em especial na qual eu sinto falta, chamo-a carinhosamente de Nanda... Conversava muito com essa garotinha, mas há tempos não a vejo, tenho saudades dela... Espero que um dia possa a voltar a fala com ela logo...

Amigos, quem pode viver sem eles?
São poucos que tem essa capacidade, mas sei que eles, um dia, mais cedo ou mais tarde estão fadados a loucura, porque ninguém pode viver sozinho, a solidão é o pior castigo para qualquer pessoa... Todos nós precisamos de uma companhia, seja ela qual for... Vocês podem tirar exemplo do filme Naufrago, em que o homem que fica preso na ilha (desculpa, mas sou péssimo para lembrar nomes), pega uma bola, se eu não me engano é de volei, e faz dela seu amigo... Naquele ponto ele já enlouqueceu, pois ficou muito tempo sozinho... Ou até mesmo aquele doido do BBB, que fez de uma vassoura sua amiga...

Hoje não estou muito inspirado para postar, mas é que me bateu uma saudade de velhos amigos, de gente que hoje não tenho mais contato, que não vejo mais, ou que simplesmente um dia conversei, e hoje, nunca mais os vejo... E não são poucos, são muitos... Como diz aquela frase:
"Tem amigos que são como cometas, brilham no seu céu por um instante, e logo somem, mas tem outros que são como estrelas, estarão brilhando no seu céu para sempre!"

Espero que as pessoas que tenho como amigos hoje em dia, não saiam do meu céu nunca mais, quero tê-los por perto sempre...

Amigos...
Quem precisa deles???

2 comentários:

  1. Michaelis amo o conteudo do seu blog, mesmo sendo fã a pouco tempo, continue escrevendo sempre.
    Gosto mto da sua forma de ver as coisas.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gina, obrigado por já ser fã do meu blog, mesmo a pouco tempo, fico feliz em saber que estou agradando com meus posts e minhas formas de pensar...

      Obrigado!

      Excluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!