quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Coisas da Vida

Boa noite meus caros e amados leitores do blog!

Ultimamente sinto que minha vida está uma bagunça... É tanta coisa para se fazer em um período curto de tempo, mal consigo cuidar de mim mesmo, sem contar com os outros que ficam pegando no meu pé... O saco viu!?

Mas não me digam que as coisas são erradas, ou, o que é errado e o é certo... Mas ando um tanto quanto infeliz ultimamente, as coisas não tem ido conforme eu gostaria que fossem, passei por grandes dificuldades neste fim de ano, e ainda mais, estou tendo que pensar, para não tomar uma decisão tão grande, que possa mudar minha vida... Quem sabe pra pior, ou pra melhor... Quem sabe não é?

Agora, esses dias, vi uma coisa que me chamou muito atenção, vi um sorriso lindo, de uma garota aparentemente linda (aparentemente porque ainda não tive o prazer de vê-la de perto), estou tentando me aproximar, mas se torna dificil quando você não sabe nem de que sala ela é... Sim, estou falando da faculdade...
Agora, eu não sei o que fazer, como fazer, porque sorrisos me atraem tanto? Oh pergunta difícil...

Mas, estou tentando fazer alguma postagem com poesia gótica, mas me falta criatividade pra isso, quem sabe ao decorrer deste post não me apareça alguma ideia...
Penso, como se sentir atraído por uma garota que nem conheço?

Bom, ai está...

Cair da Noite

Quando a noite cai, já não vejo a hora de ter ver
Parece ser tão simples, bastaria te olhar, mas você ainda está distante...
Como lhe trazer pra mais perto!?
Sinto uma solidão profunda invadindo meu coração
Como se a escuridão da noite ganhasse vida, e invadisse cada pedaço de mim
Cada centimetro, se torna tão escuro quanto a noite
E mais uma vez, sinto as trevas me tomar, sinto a escuridão fazer parte de mim
Novamente...



Sinto cada dia de sol, se escurecer por onde eu passo
Já não posso mais sorrir, já não consigo mais aproveitar os momentos felizes que a vida me oferece
Como fazer o sol brilhar novamente?
Se apenas nuvens negras de tempestade estão em torno de mim agora?
Não é difícil ver chover, ou me ver chorar
Talvez as gotas de chuvas façam parte de minhas lágrimas
Minha tristeza se mostra em formas da natureza...

Mas, quando cai a noite, nada parece mais fazer sentido
É tudo tão escuro, e essa escuridão torna parte de mim



Como se ela e eu fossemos uma só...
Me diz, por onde ir? Como agir? O que fazer? Que decisões tomar?
E a resposta é sempre a mesma...
Eu não sei...

Ao mesmo tempo que sinto as trevas me tomar
Sinto que não devo deixar de lutar
Mas porque lutar, quando tudo parece perdido...
As coisas não fazem mais sentido...
Agora, só espero o fim chegar...!



Michaelis Maxwell - 20/11/2012

Obrigado pela paciência...
E boa leitura a todos!

Não se esqueçam,

Aqui Vocês Estão Em Um Mundo Gótico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!