sábado, 17 de novembro de 2012

Um pedido de desculpas...



Meus caros leitores, boa noite!

Aqui em São Paulo (Brasil), são exatamente 2:57 AM, está tarde e eu estou sem sono algum... Resolvi postar no meu blog, já que ultimamente não visitava aqui e se quer fazia uma postagem...
Peço desculpas aos meus leitores, a faculdade tem me consumido, especialmente agora no fim do ano, com provas oficiais, Trabalho de Conclusão de Curso, entre várias outras coisas que vem me atrapalhando constantemente, mas em contra partida quero agradecer as visitas diárias que venho recebendo no meu blog, mesmo sem postar nada, sem se quer dar satisfação de alguma coisa, tenho recebido muitas visitas, e fico feliz ao ver esses números...
Muito obrigado mesmo!

Hoje tive um daqueles meus momentos de epifania... Apenas pensando em algumas coisas, me veio a seguinte frase na cabeça, seguida desta imagem:

Talvez um dia eu possa entender o motivo de certas coisas nesta imensidão chamada de mundo, ter seus caminhos pré-definidos... O mundo gira, e nós pensamos que as coisas irão mudar, mas permanecem sempre na mesma... Nós que temos que fazer
a diferença, se mexer um pouco, dar uma agitada, não deixar que as coisas continuem como eram antes, que nada disso nos atrapalhe a viver!
Seja você mesmo, faça sua vida, e não espere o bem dos outros, porque eles apenas se importam com eles mesmos, só querem olhar para o seu próprio umbigo, não espere comentários bons, ou se importe com o que os outros pensam... Faça sua vida, não demonstre fraqueza, seja sempre forte, porque assim será sempre respeitado!
Faça de sua vida melhor a cada dia que se passa...
Seja feliz, independente do que aconteça... Faça sua vida valer a pena!”
Por: Michaelis Maxwell (facebook: https://www.facebook.com/michaelis.maxwell)


O mundo nos prega algumas peças, não mostra realmente o que ele quer, talvez tenhamos que descobrir sozinhos e fazer coisas mirabolantes para que seja da forma que queiramos, mas nem sempre sai como planejamos... Infelizmente o mundo é assim!

Mas por hoje é só amigo, é só uma postagem de “volta” aos post Aqui No Mundo Gótico de Michaelis...

Obrigado a todos, e sejam sempre bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!