segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Despedida - Pt. 1

O dia final esta chegando... Acalmem-se amigos, não é o fim do mundo esse é só em Dezembro!
É o dia de ir embora se despedir dos amigos e quem sabe algumas lágrimas rolarem! Não posso mentir ou omitir a verdade, de que gosto mais de umas pessoas do que de outras, e muito mais de umas do que aquelas que eu gosto... Bom, eu quis dizer, que há gente que eu gosto muito mais do que aquelas que eu chego e digo, "eu gosto de você, você é legal!", tem pessoas que meu sentimento de gostar é muito maior que isso...
Agora é uma fase nobre digamos assim, onde realmente saberemos quem gosta de nós verdadeiramente, quem se importa conosco de verdade... Mas, uma resposta para esta pergunta, eu sei que obtive hoje!

Recebi de uma amiga um cartão com um trevo de 4 folhas que simboliza a sorte, percebi que as palavras descritas naquele cartão eram palavras realmente escritas de coração, onde(...), digamos que um amor estranho e diferente nasceu... Quando li as palavras ali escritas me emocionei e a abracei agradecendo pelo gesto de carinho e deixando claro que tinha me emocionado... "Sentirei sua falta!"! Essa foi uma das palavras ditas por ela e a resposta foi a mais sincera, apenas repetindo as palavras, mas sabendo que é com amor que foram ditas... "Sentirei sua falta também!"!


"Minha maninha", foi como passei a chamá-la nestes últimos dias deste último mês que pude estar ao seu lado, que pude estar perto dela, queria dizer varias coisas a ela e uma delas com certeza seria um singelo "eu te amo!"!
A minha linda, querida, legal e amada "maninha", saiba que jamais irei te esquecer... E sim, esta postagem aqui no blog, é uma despedida especial para uma pessoa que eu acabei gostando muito, muito, muito... E essa pessoa é você maninha! Obrigado por fazer parte da minha vida e ser uma pessoa especial dentro dela... Um grande beijo e um forte abraço de quem "ama" você como um irmão...








Atenciosamente;
Seu maninho!

Um comentário:

  1. VALEU AMIGAO...
    MUITA SORTE PARA TI...E MUITA FELICIDADE EM SUA CAMINHADA....
    BJU
    MANINHA

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!