terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Despedida - Pt. 2

Hoje, 31/01, é o penúltimo dia que verei algumas pessoas... Algumas passaram despercebidas por mim, outras lembrarei de vez em quando, outras, sentirei saudade, e algumas outras sentirei muita falta... É amigos, uma parte da jornada terminou, mas está se iniciando outra, e logo em seguida se iniciará outra, basta ter paciência que as coisas acontecem... E paciência pra mim não falta...
Já avisei alguns, outros só ficarão sabendo amanhã, manterei contato com alguns, porém outros, sei que nunca mais lembrarei ou verei outra vez...
Tem gente que fará parte da minha vida ainda por muito tempo, outros nem tanto, mas tem gente que farei questão de manter contato e participar da vida depois da despedida amanhã, que acontecerá amanhã!

Saudades... Sentirei falta de vocês, aqueles que eu pude realmente chamar de amigo, aqueles que eu pude confiar prontamente quando mais precisei, quando passei por momentos dificeis, eles estavam lá para me apoiar e me ajudar quando eu precisava deles...
Não são todos claro, que eu posso dizer o mesmo... Mas os poucos já valem por muitos!
Conheci muita gente nesse período todo que permaneci por aqui... Pessoas legais, chatas, bonitas, feias, lindas, amigaveis, que nem olham na tua cara... Enfim, muita gente conheci, vi muita gente entrar e sair, e poucos ficaram... Mas os que ficaram, viraram meus amigos, outros mais intimos do que alguns, outros apenas aqueles que você da um tchau de longe... Poucos marcaram minha vida... Mas tenho certeza que todos serão lembrados...
De uma forma ou de outra, acabei construindo uma família, apenas com amigos... É estranho, mas real...

Hoje, como disse antes, um ciclo termina, e outro se inicia! Não perderei as esperanças, não perderei os amigos, não perderei a fé, estarei sempre lutando, estarei sempre me atualizando, estarei sempre a frente, sorrindo não me deixando abater... Pois sei que quando precisar de algum deles, principalmente daqueles que são especiais, sei que poderei contar com eles a qualquer momento...
Porque, "Amigo É Coisa Pra Se Guardar, Debaixo de 7 Chaves..." E principalmente, dentro do coração!
Futuro, esperança e fé a todos, e para mim também é claro...


Está tudo bem, eu ficarei bem... Mas quando eu procurar por seus olhos, eu sei que você já se foi, mas, eu ainda pensarei em você de vez em quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!