quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Solitário...

Hoje eu estava na hora do meu almoço, sentado observando a "paisagem" daquele recanto que ali tinha, onde todos chama de banco! E eu nunca tinha parado para prestar atenção, mas hoje acho que foi algo diferente, uma sensação estranha dentro de mim, no meu celular no momento tocava Let It Be, na versão do Joe Cocker, e prestei atenção (como disse acima, nunca tinha reparado), em uma árvore que estava ali solitária, sozinha no seu canto, apenas chacoalhando-se e conforme o vento tocavas suas folhas ela se agitava... Era um movimento simples, porém muito bonito, e a música Let It Be parece que regia o balançar da árvore conforme o vento a tocava...

Para quem não conhece, a música é essa:

The Beatles - Let It Be
 

 



Mas a versão que eu estava ouvindo como disse, era a do Joe Cocker, para quem não conhece, é esse carinhada foto aqui ao lado... A versão na voz dele ficou mto boa, mas nada como os Beatles não é mesmo? 
Aquela cena, aquela música, mexeu comigo, havia algo de diferente naquele momento, naquela cena, eu não sei explicar o que era, mas havia...


Vou mostrar a vocês, a pequena grande árvore na qual eu me refiro...

 
São essas as fotos da árvore solitária em meio a um grande muro...
      
,
Gravei um pouco da árvore se balançando conforme o vento...

 

Para muitos talvez essa seja uma cena besta, ou uma coisa besta que estão acostumados a ver todos os dias, a todas as horas... Mas acreditem, a música com a cena da árvore me tocou de uma maneira diferente, como se algo tivesse tentando ser falado ali, ou algo querendo ser mostrado... Não sei o que era, mas foi lindo...

Para finalizar para vocês...

Joe Cocker - Let It Be


 

As vezes pensamos estar sozinhos, sem ninguém para conversar, sem ninguém para poder abraçar, ver, ou apenas ficar ao seu lado de tanto o maior apoio apenas com sua presença, pensamos que nõa há ninguém nesse mundo que vá entender o que você está pensando, que ninguém quer saber de seus problemas, mas há uma pessoa que quer te ajudar, basta que você deixe ela estar contigo em todos os momentos... Esta pessoa é Deus! Ele nunca vai te abandonar, sempre estará com você, em todos os momentos... Até naqueles em que você pensa que está sozinho, ele está ali bem ao seu lado, pronto para te amparar!

Como uma amiga me disse hoje mais cedo...

"Há momentos na vida em que você olha em volta e espera que o responsável te ajude, mas ai você vê que você é o responsável, você é o adulto, você é o único adulto ali, e não é muito bom nisso... Amar não significa ter que sacrificar partes de si, o todo é maior que a soma das partes..."

Obrigado amiga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!