segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Raiva, Amor, Ódio e Paixão

Já conseguiu sentir todos esses sentimentos juntos? Ao mesmo tempo? A rapaz, eu consigo... Ao mesmo que ao olhar para uma pessoa consigo sentir um enorme sentimento de amor, de paixão, onde meus olhos até brilham quando a vejo entrar, passar, ou mesmo estando parada ou algo do tipo, meu céu que estava cinzento e chuvoso para então, e sai o sol, o dia se aquece e tudo fica lindo novamente...
Mas tem uma pessoa, há meu amigo, sempre tem alguém pra estregar tudo, todo aquele teu sentimento bonito que acaba surgindo em meio a escuridão... Então seu dia começa a ficar nublado mais uma vez, mão não passa disso, fica só um tempo de sol porém nublado...

Mas mesmo assim, se soubesse o quanto esse tipo de gente me irrita, e o quanto tenho vontade de p.... Ah que se dane, tenho vontade de pegar pelo pescoço e estrangular até a morte, até ver ela cair durinha no chão sem ar, roxa, azul, pálida, com os olhos abertos, e com as mãos duras perto do pescoço mostrando uma árdua tentativa de se livrar daquilo que a matava... Hahaha... Só assim me desestresso... Imaginando a morte dos meus inimigos... Ou digamos, aqueles que se dizem ser meus amigos...

Mas talvez, exista em algum lugar amor o suficiente para deixar que tudo brilhe, que tudo floresça, porque coisas assim, não vão me abalar, não vão me derrubar, só me deixam bravo e irritado, mas não me porão para baixo de maneira alguma...

Mas ainda em contagem, faltam 20 dias pro Natal e 26 dias para o Ano Novo!!!

Sejam sempre Bem Vindos ao Meu Mundo Gótico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!