sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Porque Amar?

Me pergunto quase vejo aquela garotinha...
Porque amar? O que vou ganhar com isso? Ela mal me da bola, nem me da atenção direito... Mas fazer o que, se meu coração bate mais forte por ela, e eu não consigo evitar sorrisos, olha-la como se eu jamais havia visto ela antes, é complicado, é algo que eu não quero, quero esquecer, quero que esses pensamentos saiam da minha cabeça, e quando finalmente consigo, ela volta e me faz pirar novamente...

Ah meu anjo... Como é difícil ficar longe de ti, sem te ver, sem ouvir sua voz... Queria que tudo fosse mais simples, mas parece que nada ajuda... Me pergunto...
Porque? Porque?

Seu olhar me deixa louco, seu perfume eu sinto em todos os cantos, cada momento que passei ao lado, cada momento que eu apenas a observei, posso recordar apenas fechando os olhos, e te ver bem na minha frente como se você estivesse aqui ao meu lado... Ah linda garota, porque fazes isso comigo?
Não brinque com meu coração, deixe-me livre de ti, não faça que meu ultimo suspiro seja de tristeza por ti... Talvez não tenhamos começado da maneira certa, então deixa eu recomeçar?! Vamos fazer isso de novo, como se jamais tivéssemos nos conhecido, não tenha raiva de mim, não tenha rancor, eu apenas amo você, e a cada vez que te vejo, meu coração acelera, e meu dia volta a ser lindo novamente... Ah... Pena que não posso citar seu nome, mas sei que, se você estiver lendo isso aqui, sabe que é de você mesmo que eu estou falando, sabe quem é a pessoa a qual me refiro...
Só pra constar, parece que a cada dia que se passa você está mais linda,e meu coração, bate mais apaixonado...

Não se esqueça que por mais difícil que seja sua situação, sempre vai ter alguém aqui que te deseja todo o carinho do mundo, e estará pronto te amar, quando você estiver pronta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!