domingo, 18 de dezembro de 2011

Problemas, problemas e... Fim de ano?

O fim do ano está chegando, junto com ele seus problemas, seus desafios para o novo ano que estar por vir, suas realizações desse ano e seus sonhos futuros...
Alguns trazem mais problemas do que realizações ou um bem estar... Ai me pergunto, existe mesmo o fim do ano para essas pessoas? O tal "Espírito Natalino"?
Para muitos isso não faz sentido, nem se quer existe, passa batido ou apenas se trata de uma enorme ladainha sem fundamentos inventada pelo comércio para arrancar dinheiro dos trouxas!
Nesta época de fim do ano, o "Espírito Natalino" costuma vir me visitar, geralmente quando chega dia 01°/12 ele já vem bater a minha porta, acho que este ano ele está atrasado... Ou se veio, os meus problemas para este ano ainda estão maiores do que minhas realizações...
Mas não desanimar faz parte, e lutar pelo o que é seu é a chave para não ter um, melhor dizendo, uma virada de ano de cabeça baixa...!

Há especulações que em 2012, exatamente no dia 21/12, o mundo vai acabar, muitos acreditam, poucos acreditam, eu particularmente acredito que nesta data, o fim chegará sim, pois existe tanta desgraça nesse nosso mundo atualmente, que não seria nada ruim acabar e começar tudo de novo, do zero, pra ter ordem aqui de novo... Será que os Maias estavam certos o tempo todo???

Vamos descobrir daqui um pouco mais de 365 dias... No dia 21/12 desse ano venho e faço uma postagem especial de contagem regressiva para o suposto fim do mundo!

Bom, to sem muita criatividade ultimamente para escrever...
Então por enquanto é só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!