segunda-feira, 13 de março de 2017

Problemas... Soluções... O que eu faço?

Olá meus caros leitores!

Estou um tanto quanto afastado daqui não é mesmo? Espero que vocês não tenham desistido de mim assim tão facilmente, porque iremos pelo menos bater o recorde do ano passado em postagens, que foram apenas 4 kkk
É, eu sei, mas ano passado foi um ano difícil pra mim, este ano esta mais tranquilo, mas vamos lá...

2017 começou, e estamos apenas no terceiro mês do ano, e muitas coisas já aconteceram... Coisas boas, coisas ruins, coisas ótimas, coisas péssimas!
E comigo não foi o contrário, claro. O ano começou bem, muitas coisas dando certo, se encaixando onde deveriam, mas o ano mal começou e comecei a ter uns problemas, alguns se solucionaram parcialmente, porém um maior surgiu, um grande problema que me derrubou, e me faz lembrar o porque que eu criei este blog... Que realmente era tudo aquilo de mais sombrio que vive em minha alma, em meu corpo, e especialmente na minha cabeça.
Nestes tempos difíceis, várias coisas se passaram por aqui, me entregar para as trevas, me deixar se levar pelo lado negro, afinal, que falta eu faria? Este lado pode ser mais recompensador do que manter-se na luz, pode trazer mais benefícios, porém eu tenho a consciência que também vai cobrar muito mais, pois "trabalhar" para o lado mal sempre pede esforços maiores, quase me entreguei, quase estava lá, mas tenho propósitos maiores, e melhores coisas a se pensar!

Seria eu apenas mais um perdido em meio a escuridão, em meio as trevas! Quantas e quantas vezes eu já não pensei em desistir, e me entregar, eu realmente não estaria perdendo nada... Mas sempre havia uma coisa que não deixava, uma força maior que brotava em mim, que surgia não sei de onde, e sempre me impediu... Talvez seja o meu ser interior! Em meio a tanta escuridão, eu sempre via uma luz, uma plaquinha escrito esperança, sempre pronto a me tirar disso tudo, e mostrar que não devemos desistir fácil das coisas, e que algo daria certo, em algum momento, basta você acreditar que dará certo!

Por mais que muitas vezes a árvore da vida tenha alguns de seus galhos quebrados, são feitos dessa forma propositalmente, para que você não avance pelo caminho errado, pelo lado errado, e tenha que contornar, tenha que perceber que aquilo não era e nem é o melhor para você, os frutos estão em outro galho, os frutos estão um pouco mais alto, basta você subir e irá encontra-los. Por mais que haja trevas, que haja escuridão, sempre haverá uma luz pronta para brilhar e tirar você dessa, e esta luz te guiará para o caminho certo, e te mostrará que tudo aquilo era apenas um engano, talvez apenas pelo fato de você estar chateado, ou triste, ou magoado, as trevas vai tentar enganar você, vai tentar te tirar de quem você ama, de quem você quer bem, te fazendo tomar decisões erradas, pondo minhocas na sua cabeça, e quando você achar que aquilo tudo fez bem, você estará muito enganado, porque fez muito mal, mas a luz tem suas artimanhas, ela brilhará mais forte, mostrará a você o caminho correto a ser seguido, mostrará que você deve tomar as decisões corretas e amar verdadeiramente aquele que sempre te prometeu amor, aquele que faria tudo de possível para te ver feliz. A felicidade não vive só de oportunidades, ela é plantada, semeada e colhida, muitas vezes os frutos caem, mas deixam suas sementes e logo brotam de novo, da mesma fonte...
A luz sempre vencerá, então, olhe para ela, não se deixe levar pela sua mente em confusão, por estar triste, a luz é a felicidade, a luz é o caminho, ame quem te ama, e viva feliz!


A escuridão pode parecer sempre mais bela, pode mostrar um mundo muito mais belo, mas será sempre um mundo de mentiras e incertezas, porque você nunca verá realmente o que se esconde atras de cada sombra...

Um comentário:

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!