quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mistério! (Um Sonho que se Torna Realidade)

Olá meus caros leitores...

Como vocês estão?

Meus caros, esses dias eu estava aqui mexendo nos meus arquivos de word, onde geralmente eu escrevo as coisas para o blog, para postar posteriormente, e encontrei um arquivo chamado "Um sonho que se torna realidade", achei o título interessante e resolvi abrir para ver do que se tratava, e pra quem era que eu tinha escrito aquilo, ou a respeito de quem...

Bom, quando abri o arquivo era realmente um texto muito bonito, falava sobre uma moça de olhos azuis, loira, e no texto eu digo que eu falei com essa moça, mas não perguntei seu nome, e também não digo onde foi isso... Bom, agora me pergunto, quem é essa moça loira de olhos azuis na qual eu falei?



Fiquei intrigado, procurei outras evidencias, procurei outras coisas que pudessem me levar até essa moça, mas não encontrei mais nada a não ser aquele texto, em um trecho do texto dizia o seguinte:

"Meu sonho, minha fantasia, se tornou realidade hoje... Ah, como foi bom poder falar contigo, te ver de perto, ouvir o som da sua voz... Mesmo que tenha sido tão pouco, mesmo que eu não tenha perguntado seu nome e tudo mais, mas apenas ver o seu lindo rosto de perto, poder ver toda aquela linda pele branca, lisinha e delicada de tão perto, a ponto de poder ver cada detalhe que contorna seu rosto inteiro, podendo ver cada centímetro e nele enxergando a perfeição, vendo tudo o que há de mais lindo no mundo, vendo uma enorme beleza, onde só pode ser encontrada no seu rosto..."

Realmente não tem como eu saber, pra quem era, ou quem era, ainda não sei se fiz essa postagem aqui no blog com esse texto ou algo do tipo... O texto foi escrito originalmente em 12 de Dezembro de 2013, pois é, fazem quais dois anos... E eu não me lembro mais quem era, mas em um arquivo de word ficou registrado o quão bom foi o encontro com essa garota, vou mostrar pra vocês o meu pequeno relato...


Um Sonho Que Se Torna Realidade

Meu sonho, minha fantasia, se tornou realidade hoje... Ah, como foi bom poder falar contigo, te ver de perto, ouvir o som da sua voz... Mesmo que tenha sido tão pouco, mesmo que eu não tenha perguntado seu nome e tudo mais, mas apenas ver o seu lindo rosto de perto, poder ver toda aquela linda pele branca, lisinha e delicada de tão perto, a ponto de poder ver cada detalhe que contorna seu rosto inteiro, podendo ver cada centímetro e nele enxergando a perfeição, vendo tudo o que há de mais lindo no mundo, vendo uma enorme beleza, onde só pode ser encontrada no seu rosto... De perto também foi possível ver os seus lindos olhos azuis, o quão lindos eles são (...), vendo eles brilhando enquanto ouvia uma voz doce e angelical saindo saindo calmamente da sua boca... Pude ver, notar, cada detalhe, cada partizinha de um paraíso, e percebi que não é preciso morrer, não é preciso ir para a outra vida para encontrar o paraíso, para encontrar a verdadeira felicidade!
Aqueles lindos olhos brilhando, cintilando com uma beleza inexplicável, algo que eu jamais poderia ter encontrado, em nenhum outro olhar, a não ser no seu...! Mas nem todo o sonho está realizado, quero um dia poder olhar estes lindos olhos azuis, de mais perto ainda, ver meu reflexo nele, poder contemplar tudo isso em teus braços, poder sentir o cheiro do teu perfume, e agradecer a cada segundo por ter alguém tão linda, tão especial como você ao meu lado para todo o sempre!

Teus cabelos dourados, teus lindos olhos azuis, fazem parte de uma obra de arte, onde cada detalhe deve ser apreciado, onde cada detalhe foi feito cuidadosamente, fazendo com que tudo isso se tornasse perfeito... Não tenho outra palavra para descrever o que posso ver em você, o quão perfeito foi estes simples minutos... Oh minha cara dama, minha princesa do castelo encantado, se você soubesse (...). Eu vivo num mundo de fantasia, na fantasia de um sonho, onde sou eternamente feliz... Ao seu lado!

Bom meus caros, se eu vier a descobrir quem era, posto aqui para vocês...
Obrigado por acompanhar e por lerem!

Um grande abraço!!!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Realmente eu não lembro quem era, nem ao menos sei o nome dela, não sei quem é, a única coisa que sei, foi que esse encontro foi perfeito, mas gostaria realmente de saber, quem era essa moça "perfeita" que eu encontrei =(

      Excluir
  2. Respostas
    1. Realmente eu não lembro quem era, nem ao menos sei o nome dela, não sei quem é, a única coisa que sei, foi que esse encontro foi perfeito, mas gostaria realmente de saber, quem era essa moça "perfeita" que eu encontrei =(

      Excluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!