segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Em busca de novos horizontes!

Olá meus caros leitores...
Cá estamos de volta ao blog, em pleno dia 03/08 (segunda-feira).



Vamos lá, a partir de hoje, eu estarei em busca de novos horizontes, mudarei, serei um garoto novo... Não vou deixar de postar, isso nunca, mas eu, serei um garoto diferente... Preciso resolver algumas coisas, colocar em prática alguns planos, e tomar algumas decisões, ter mais atitudes em relação a algumas coisas, deixar de ser mole... rsrs

Estarei na grande busca por grandes horizontes, novos, mais bonitos e que me tragam felicidades, novas felicidades, novos ares...

Vamos lá, uma nova aventura vai começar, um novo mundo para descobrir, e que Deus me ajude!!!

Eu realmente quero, mas tem uma coisa, pequena, talvez grande às vezes... Pode ser pequena, mas vai crescendo, que eu chamo de timidez, que me atrapalha muito e me impede de fazer muitas coisas. Mas desta vez lutarei contra ela, serei mais forte, vencerei os obstáculos e farei tudo aquilo que pretendo fazer até o fim deste ano... O prazo é este ano, preciso fazer este ano, para tomar folego para o próximo ano!
Porque no próximo ano as coisas serão ainda mais diferentes...
Mas logo volto e conto a vocês como foi a minha experiencia, espero que seja muito boa daqui pra frente... Vamos aguardar!!!

Obrigado pelo carinho leitores!

Voltem sempre!

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!