domingo, 22 de março de 2015

"Quadro" Procurados

Olá meus amigos.

Venho apresentar-lhes um tipo de quadro aqui no meu blog, o "quadro" vai se chamar Procurados, como está no título, aqui, postarei sobre pessoas, que eu ver por ai e que me chamar atenção... Por exemplo, vi uma garota no metrô, achei ela linda, e aqui postarei coisas sobre ela para que talvez um dia eu a reencontre ou ela entre em comunicado com ela... Postarei sobre olhos, cabelo, altura, como ela era... E quem sabe ela não esteja lendo aqui não é mesmo?

Não vou postar fotos, até mesmo porque poderia trazer algum tipo de problema pra mim ou para a pessoa e tals, e não quero nenhum tipo de problema, apenas conhecer essas pessoas!

SE ALGUÉM QUISER USAR ESSE QUADRO PARA ENCONTRAR PESSOAS DESAPARECIDAS, MANDA UMA MENSAGEM NOS COMENTÁRIOS COM INFORMAÇÕES SUAS PARA QUE EU ENTRE EM CONTATO E POSSA POSTAR AQUI ENTÃO!!!

Em breve começarei as postagens, é uma questão de tempo... Espero que gostem, e espero que eu possa encontrar essa tal pessoa... E espero também que eu possa usar esse quadro para ajudar famílias a achar as pessoas que estão desaparecidas!!!

Obrigado pela atenção, e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!