segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sons Estranhos no Céu (Strange Sounds In The Sky)

O que seria esses estranhos sons que muitas pessoas vem relatando em torno do mundo? Seria um prenuncio do fim do mundo, como as trombetas celestiais soando anunciando o fim do mundo? Seria o som de naves espaciais a ponto de invadir a Terra? Ou um viral de um novo filme?
Os que ouviram dizem que o som forte parece com o barulho de uma grande máquina rangendo, o que seria esses estranhos sons vindo do céu?
Há muito mistério nesse meio, mas uma coisa é certa, não podemos afirmar com certeza o que seria isso, claro que não podemos descartar hipóteses, até porque os estranhos sons foram ouvidos em vários países como Bielorrússia, Estados Unidos, Canada, Malásia, Ucrânia e até mesmo no Brasil.
Eu ainda não ouvi o tal som, apesar de há relatos do som em Santo André, eu estou em São Bernardo do Campo e não ouvi nada por enquanto, mas quero ouvir se isso for verdade mesmo... Se vocês fizerem uma pesquisa no YouTube, acharam vários relatos sobre esses estranhos sons vindos do céu, é claro que muitos desses sons são FAKE, claramente você percebe que é FAKE... Eu estava fazendo uma pesquisa sobre os sons, achei um relato de vídeo em Minas Gerais, mas o mais intrigante do vídeo é que tinha neve no chão... Desde quando tem neve em Minas??? Outro vídeo foi feito em Curitiba, mas da pra ver claramente que é outro FAKE, durante a filmagem pode-se ouvir um “click”, e depois desse click o som começa... Alguns vídeos são claro que é FAKE, mas outros não tem explicação para tal fenômeno, por exemplo, na filmagem o tal som é ouvido no Canada, em meio há uma floresta o som pode ser ouvido claramente, e não há nada no lugar que se possa atestar que seja FAKE, segue o vídeo abaixo:

Vídeo do Canada

Agora uma coisa que me intrigo muito, é que esses tais sons se parecem muito com um som de um monstro de um jogo que se chama Doom II, esse tal monstro, é uma bola rosa meio esverdeada, que tem um olho e uma boca cheio de dentes e solta bolas de energia pela boca, o som que esse monstro faz é muito, mas muito idêntico ao som que pode ser ouvido nos vídeos, e o que mais me intriga também, é que os sons são sempre iguais, em todos os vídeos... Bom, para quem não sabe quem monstro é esse, ou para quem já jogou o Doom II mas não se lembra quem é esse monstro, ai vai uma imagem dele... Ele é o da direita, aquele avermelhado com olhos amarelos...

Imagem do monstro do Doom II


No que vocês creem? Alienígenas invadindo a Terra? Trombetas do Apocalipse? Viral de um filme? Máquinas gigantes?
O que é na verdade continua sendo um mistério até que se descubra realmente o que é... Se vocês tiveram alguma experiência com o tal som, ou conhece alguém que teve, deixe seu relato aqui...
Além do YouTube, vocês podem acompanhar isso bem melhor pelo site StrangeSoundsInTheSky.com, que é um site especializado nisso e que vem coletando relatos do mundo todo sobre esse tal fenômeno!
Aqui vai alguns sons registrados no Brasil sobre o tal fenômeno:

Rio de Janeiro



Santo André (ABC Paulista)

Vídeo FAKE com o tal "click" mencionado acima


 Cada um crê no que lhe convém, mas que o tal fenômeno vem deixando muita gente de cabelo em pé, isso vem, até canais de televisão do exterior fizeram reportagens especiais sobre os tais sons...
Seja o que for, ainda acredito que seja algo relacionado com o Fim Do Mundo que se aproxima, previsto para Dezembro deste ano (2012).
Esperem que logo tudo será resolvido...
Um forte abraço e sempre sejam bem vindos ao 

Here Is A Gothic World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!