quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Garota Bonita!

Saindo um pouco do assunto do Fim do Mundo.......
Hoje no ônibus enquanto voltava do trabalho, me deparei com uma garota bonita... Não é nenhuma novidade, garotas bonitas a gente encontra em qualquer lugar, mas essa em especial me chamou atenção... O penteado dela, o rosto dela, era muito parecido (na minha opinião claro!) com a Christine (Emmy Rossum) do filme O Fantasma da Ópera (The Phantom Of The Opera).

Christine & "Fantasma"
 Emmy Rossum


Fiquei a observando por um bom tempo, até que ela notou que eu estava olhando pra ela, e teve algumas vezes que ela também olhou pra mim...
Pena que vi uma aliança de prata na mão dela, essas garotas comprometidas...
Porém o rosto dela me lembrava muito o Emmy Rossum do filme, e fiquei olhando pra ela e a vendo sofrer com o pessoal que passava pelo corredor apertado daquele troleibus apertado, levando bundada, bolsada, barrigada e etc... Eu percebi que ela até estava desconfortável com a situação que ela ali estava, pois estava sentada no corredor, lembrando o sentido dos bancos nos ônibus, janela e corredor... Até que teve uma hora que havia uma mulher com uma bolsa vermelha bem na cara dela, e ela de qualquer jeito tentando se livrar daquela situação, até que ela me olhou e fez um balançar com a cabeça reprovando a situação e "tentando" dizer "olha isso, mas que 'saco'!"
Isso durou até a moça se levantar do ônibus e descer se eu não me engano no ponto da Vera Cruz em SBC!

Bom moça bonita do ônibus, caso algum dia você venha a ler este blog, ou essa situação, deixe um comentário pra mim aqui no blog, e saiba que eu te achei muito bonita...

A partir do próximo post estarei postando alguns Detonados de jogos...
E sejam sempre bem vindos ao

Here Is A Gothic World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!