sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sofrer.. Uma palavra tão comum?

Como diz aquela música... "Todo mundo ama alguém, algum dia..."
É meus amigos e amigas... Estou voltando depois de um longo período afastado, sabe, muitos problemas...

Bom, o que me inspirou para o post de hoje, foi de um colega meu que anda meio perdido com seus sentimentos, não sei porque, mas ele adora conversar e desabafar comigo... Mas vamos a história...

Ele tem 25 anos hoje, tem um emprego, uma namorada de 19 anos e tudo vai tudo muito bem no namoro dele, mas recentemente lá onde ele trabalha, entrou uma menina nova de outro setor... A Brena, 18 anos.



Aaahhhh... A linda e meiga Brena, a qual o faz perder o controle a cada sorriso dela, a cada beijo dela, e toda hora que ela apenas pronuncia as duas primeiras letras do seu nome... É um tipo de paixão incontrolável que ele está sentindo por ela... Mas ele não namora você se pergunta!
Sim, ele namora, mas até hoje eu não entendi porque acontece isso com ele, antes dele namorar ele tinha um problema de se apaixonar fácil, e procurava "seu amor perfeito", não creio que isso exista mesmo, mas para ele é como fadas e anjos, cupidos e flechas, e corações voando enquanto ele está com sua namorada, mas essa menina mexeu com ele de uma forma que ele chega a ficar com as pernas bambas quando esta ao lado dela... O que causou isso? Vai lá saber, ninguém acho que consegue entender as razões do coração, ainda mais quando ele pega peças em você... Ahh coração, seu safadinho, ta aqui só pra atrapalhar a gente né?

Ele tem um amigo, esse eu posso dizer o nome, é que ele quer manter segredo, mas quem o conhece acho que já dei informações demais, bom, esse amigo se chama Beto (nome fictício para manter a identidade), é mais velho que ele, se eu não me engano tem 26 anos... Ta solteiro, termino um noivado que durou cerca de 5 anos... Bom,, ele quer que seu amigo apresente algumas meninas para ele, porque esta difícil conseguir alguém sozinho (diz ele), ele disse que apresentaria essa menina do trabalho, mas como ele se apaixonou por ela, vai ser difícil, e ele optou por não fazer, dai ele sofre... Sofre porque ama a namorada, e essa menina que mexe com ele... Sinceramente...Não sei o que fazer ou dizer a ele, ele não quis postar no seu blog com "medo" de sua namorada ver e acabar com tudo, ou gerar uma briga interminável!

Se alguém ai tiver algum conselho pra me dar, ou dar a ele... Por favor, ajudem!

Então, e cada vez que ela a vê, da um lindo sorriso pra ele, e ele sem saber o que fazer, retribui, ela é linda (vive me dizendo isso),  e ele não sabe o que fazer me relação a isso... É difícil pra ele... Eu acho que até o entendo, mas vamos tentar ajudar... Resumindo:

Ele é apaixonado por sua namorada, se apaixonou por outra no trabalho, não quer magoar sua namorada, mas quer "ficar", "dar uns beijos" na menina do trabalho, e a questão é: O que ele deve fazer?
  • Esquecer a menina do trabalho e continuar com sua namorada, 
  • beijar a menina do trabalho para curtir um pouco sem que ninguém descubra, 
  • terminar com a namorada e partir pra outra, ou 
  • nenhuma das alternativas?
 Só uma observação, essa menina que ele namora, é a primeira namorada dele talvez por isso a confusão sentimental???

Obrigado pela paciência de todos!

3 comentários:

  1. beijar a menina do trabalho para curtir um pouco sem que ninguém descubrA
    PS: e se for da hora e curtir oq ta acontecendo
    terminar com a namorada e partir pra outra

    ResponderExcluir
  2. Quando se está apaixonado se pensa menos em traição (ou melhor, não se pensa).Estar apaixonado pela namorada então, não dá lugar para outras paixões. Se você se encantou por essa outra menina, acho que você não está tão apaixonado pela sua namorada. Gostar é primordial para uma relação, mas estar apaixonado também é, afinal, um namoro onde ambos não se sintam atraidos e encantados pelo outro não é o ideal.
    Acho que você deve comparar se vale a pena deixar sua namorada por uma paixão. Se sim, vá em frente e seja feliz. Conte a verdade para ela e se ela gostar de você entenderá. Mas por favor, não vá trair sua namorada... ¬¬' Se fizer isso passará de apaixonado confuso para um verdadeiro cafajeste.
    Bom, minha opinião. Boa sorte pro seu amigo
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a opinião de vocês dois anônimos, já lhe disse o que fazer de acordo com o que li aqui, agora só depende dele!
    Mas obrigado mesmo assim!

    ResponderExcluir

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!