quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Depressão, Chateação, Desanimo... Ou Apenas a Vontade de Estar Junto?

Você já sentiu essa estranha sensação? Eu sei que já, não adianta mentir pra mim... É uma coisa estranha que vem crescendo dentro de ti... Hoje senti isso, essa estranha sensação parece que foi causada por uma pessoa em um lugar familiar, ou será que que foi causada pelo lugar? Já fui daquele lugar, e ao ir lá hoje me deparei com uma pequena festa, uma coisa que antes era comum, e agora saiu da minha realidade, e tinha alguém lá, que quando eu vi, me deixou assim (...) um pouco triste, não sabia como reagir e meus olhos não saiam dela, não conseguia desviar o olhar, e quando finalmente conseguia, eles teimavam em voltar... Pelos Deuses! O que há comigo?
Quem poderia me ajudar?
O mais estranho, que foram duas sensações estranhas que se juntaram numa só, tornando tudo isso, fazendo com que mil coisas boas de uma passado negro voltassem a tona e fez com que eles parecessem ser maravilhosos naquela época, e me pergunto, "Como não vi isso enquanto eu estava aqui?", a fadiga do trabalho e o cansaço mental me deixaram cego, me levaram de lá e hoje me arrependo amargamente então de ter saído de um lugar tão bom... Ahhhh... Como era bom estar lá...




Hoje o que ainda resta dos meus sentimentos, do meu coração impuro, bate forte quando te vê, não queria que isso acontecesse, mas já deve ser tarde demais... Estou agora envenenado por um sentimento que não sei descrever qual ele é, o que ele é, e porque ele insiste em me atormentar!
Posso dizer que um dia, os anjos também caem, assim como as mascaras, como o corpo, como sua vida que despenca de uma hora para outra, como se a terra caísse bem na sua frente,
naquele exato momento sua vida para, aquela imagem congela, tudo a sua volta fica então silencioso, e apenas a voz daquela pessoa é ouvida por seu cérebro, como um choque com o chamar do seu nome ao fundo, tudo volta à tona e percebe que alguém está lhe chamando insistentemente logo ali, você pensa, "Mas que diabos ela quer", e você repara então que você não faz mais parte daquele lugar, é como se fosse um estranho adentrando ali, e conversando com as pessoas como se as tivessem visto apenas uma vez ou outra e não como uma convivência de alguns anos, então aquele sentimento vem de novo te provocar, te envenenar, ai você fica abatido, nada parece mais fazer sentindo pra você...
É, você tenta lutar contra o lado negro, mas certas vezes ele parece ser muito mais forte que você e toma conta de ti, te fazendo entrar num limbo profundo, onde até você, por mais experiente que seja, acabe se perdendo nesse estranho sentimento de uma vida surreal, onde ti não faz mais parte!
Como eu queria voltar... Mas agora... Eu não posso mais voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!