sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pessoas Egoístas

Vou confessar que pessoas egoístas me estressam ao extremo!
Ah meu amigo, você não sabe o quanto eu fico bravo, quando nós temos que fazer uma coisa, mas no mesmo dia, temos outro compromisso, e aquela outra pessoa não entende que você tem um compromisso mais importante para ir e não pode faltar nele, o outro é menos importante e pode faltar, mas ela não entende e fica arranjando trocentos empecilhos pra você não ir... Me deixa muito bravo isso!!!

Hoje passei por uma situação assim e com toda força que tenho grito aos quatro ventos: VAI TOMAR NO CU!
E cu não tem acento porra!!!
Agora, não venha me encher o saco não hein?

Bom, depois de tomar a decisão de ir na menos importante, porque depois de tanta encheção de saco você decidi pelo a menos importante, e conta quais os riscos de não ir naquela outra que é mais importante, dai a pessoa se arrepende e fala que você pode ir, dai você diz que já é tarde demais, que não da pra voltar mais atras agora... Dai fica naquele "mimimi" chato que eu não aguento.... AH VAI TOMAR NO CU DE NOVO!!!

Por hoje chega que eu to estressado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!