quarta-feira, 6 de julho de 2011

Compromissos desnecessários!

Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos que estão aqui lendo meu blog!
Ou só cairam aqui por acidente...

Hoje tem mais um daqueles compromissos chatos e desnecessários que outras pessoas inventam sem nenhum motivo aparente para falar ou discutir algo... Então, to me preparando mentalmente para ter que aguentar e ouvir aquelas pessoas chatas falando sem nenhum sentido palavras que nas quais fazem sentido para elas, cheio de mimimi, blablabla...
Isso me intriga!
Na verdade me vem outro pensamento na cabeça, porque as mulheres são tão complicadas? Porque apenas elas querem ter razão nas coisas que falam? Se elas fazem algo errado está tudo bem, é perdoavel, mas quando outras pessoas fazem, ou deixam de fazer dai ta tudo acabado!

Bom, hoje terei de ficar ouvindo essas tais mulheres falando pelos cotovelos sem propósito algum, sem nexo ou coisa do tipo que faça sentido! Talvez pra elas façam, porque apenas elas tem razão, os outros não... Mas tudo bem, não entraremos em tantos detalhes...

Essas pessoas me enojam, me enchem o saco, me torram, me estressam, e se eu não fosse tão controlado, eu mandaria todas elas tomar no meio do cu peludo delas... Porque é isso que elas merecem, talvez seja falta de sexo! É, pensando bem, seja isso que elas precisem, de sexo, que comam ela bem comido, assim sossegam um pouco e para de encher o saco... O melhor de tudo é que não é só hoje, amanhã tem mais!

Bom, espero que de tudo certo e fique tudo bem, pois não vou aguentar tantas vezes essas garotas enchendo o saco...
O pior ainda, é que tem mais de 1 ano pela frente pra ouvi-las e discutir, ou seja, mais e mais compromissos, reuniões e discussões sem sentido e desnecessárias!






Mas seremos fortes, quem sabe eu não mate elas até lá não é mesma? kkkkk xD


Abraços a todos...
Amanhã eu posto de novo dizendo o que aconteceu hoje, e se preparando para a de amanhã, então na sexta volto e falo o que houve...

E não se esqueçam;
HERE IS A GOTHIC WORLD!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!