quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nascer do Sol

Depois de muito tempo, voltando a postar! =D

Não há nada mais lindo nesse mundo do que um nascer do sol!
Hoje de manhã, no trabalho, tirei algumas fotos do nascer do sol, eram 6:45 aproximadamente... Vejam que coisa linda!

 Parece o Sleeping Sun do Nightwish, mas nesse caso seria o Rising Sun...
Mais fotos...
Isso me lembra uma poesia... que acabei de criar assim por acaso... kkk

O Sol Nascente anuncia a chegada de mais um dia...
Um dia de inverno onde eu continuarei a busca pelo meu amor eterno...
O Meu Sol, diga-me porque, dia após dia, continuo nessa minha busca interminável, mas nunca encontro minha amável alma gemea?
100 Dias de luz, serão perdidas com apenas 1 noite, calando as palavras que o poeta tinha a dizer...

 Espero que comentem bastante...
Obrigado pela visita! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!