sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Na Escuridão da Noite



Mais uma de minhas poesias, esta foi criada ontem a noite na faculdade...

Durante a aula de Administração de Recursos Materiais... A aula estava interessante, mas nos momentos em que dava pra eu escrever, escrevia um pedaço...

E resultou nisto...

 

"Me sinto sozinho, pois não posso ver teus olhos,
Teus olhos que me iluminam, me mostram tua alma, pois eles são suas janelas...
Tua alma que tem aparência pura...
Mas as trevas me assombram,
Aqui é tão escuro e frio.
Mas também é muito confortante,
Me sinto bem, mas solitário...
Preciso de algo mais... Mas o que?
Estou deitado em meu tumulo
É tão estranho, lágrimas de dor escorrem sobre ele...
Uma vela queima por mim,
E junto a ela, minha alma queima junto...
Me levando para uma luz,
Coisa que nem minha ignorancia,
Seria capaz de fazer por mim...

 

Espero que tenham gostado...
Abraços, e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!