sábado, 30 de julho de 2016

Fantasias da mente

Meus caros, esta é uma postagem em rascunho com a data de Maio de 2015.

Na nossa mente podemos fazer qualquer coisa, imaginar qualquer coisa, fantasiar o que quisermos!
Temos um poder na nossa mente que vai muito além dos limites dos quais podemos se quer imaginar... Pois mais estranha que essa frase pareça é verdade!

Às vezes me pego viajando nos meus devaneios, são histórias loucas que vivo criando, situações onde na minha cabeça são perfeitas, mas na prática não é bem essas coisas... Ou, a mudança de alguma situação que deu errado e por trás da minha mente dá tudo certo e completamente diferente do que realmente foi. Talvez pelo fato de eu ser tímido, ajude eu a imaginar essas situações, essas circunstancias, circunstancias que seriam perfeitas para mim... Mas todas estão num mundo de sonhos. Claro, sei que alguns irão dizer que isto é loucura, outros irão compartilhar dessa mesma "loucura" minha, e outros até dizer que um pouco de esforço estes sonhos podem até se tornar realidade. Não deixo de descordar de vocês, afinal é verdade, mas algumas histórias que se passam na minha mente são completamente malucas, outras são só ilusões e desilusões, onde eu consigo arrumar tudo e deixar do jeitinho que deveria ser pra mim, ou imagino todo um cenário, toda uma forma de fazer, falar, agir, e chega na hora não faço nada daquilo que eu queria dizer ou falar e tudo vai por água abaixo, sem contar com as vezes que eu nem chego a fazer aquilo que tinha planejado na minha cabeça, e era um plano perfeito!

Um plano perfeito, onde tudo o que eu queria fazer, em determinada situação, seria perfeitamente perfeito, tudo o que eu queria, que eu imaginava, dava certo e ainda mais, eu sempre me saia muito bem nelas... Provavelmente, melhor dizendo, são completamente o oposto do que eu sou... Aquele garoto tímido, em que as pernas travam na hora de fazer alguma coisa, suor frio começa a sair de mim, começo a tremer feito uma criança, as palavras não saem, os pensamentos não fluem, e eu me paraliso por completo e me pergunto o tempo todo, "Porque que eu não consigo fazer isso? O que há de errado comigo?". Pois é meus caros amigos, meu caros leitores, assim sou eu!
É difícil eu sei, é complicado eu sei, mas eu já tentei de várias formas e de várias maneiras superar isso, mas é tão difícil... Se eu pudesse mudar o passado, se eu pudesse fazer com que tudo o que é tão perfeito na minha mente, nas minhas fantasias, fossem assim realmente, todo dia, de uma forma real... Eu seria outro, completamente diferente, mas creio que há um motivo maior para eu ser assim, e se é assim que devemos ser... Bom, já perdi várias ótimas oportunidades por conta disso, e me arrependo de cada uma delas, de cada uma dessas coisas que eu gostaria de ter feito diferente e não fiz, mas são as coisas da vida...

Espero que um dia eu consiga mudar, nem que seja um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!