sexta-feira, 8 de maio de 2015

Para sempre na minha mente!

Eu te amo!

Sim, eu amo você... Tudo bem, pode parecer estranho, mas eu não consigo parar de pensar em você. Há sempre uma vontade infinita de falar contigo, de estar perto de ti, de sentir seu perfume e, ouvir o doce som da sua voz... Não é pedir muito é?

Ora minha cara, eu apenas quero amar-te, quero te dar todo o carinho que eu tenho aqui guardado em meu peito, quero poder demonstrar a você o quão especial você é pra mim... O quão grande é o meu amor por você... Ora minha garota, acredita nas minhas palavras? Sei que cabe a você acreditar ou não em mim, mas eu sei o que eu sinto, eu sei o que se passa aqui na minha cabeça.

Te vejo pelos corredores, te admiro, ahh... É tão bom quando tenho a oportunidade de falar com você, de te ver por perto, minha linda, minha cara, meu anjo... Eu te amo!

Sim! Eu amo você...!
Eu sei, ainda não posso te chamar de minha, ainda não posso dizer que você é minha namorada, que você é aquela pessoa que passará os dias comigo, mas eu sei que posso dizer que te amo, porque você desperta um sentimento em mim, algo que eu não vinha sentindo sinceramente a um grande tempo, um bom tempo...
Pode ser pouco, pode não significar muita coisa, mas pra mim significa... Posso sair machucado desta história, mas posso sair também completamente amado, ao seu lado... O destino ninguém sabe! Alguns dizem que já está escrito, e que assim será, mas eu tenho certeza que podemos mudar nosso destino, nós podemos modelar nossa história, não nos prendendo em só uma coisa... Mas é algo difícil, como saber que caminho tomar, que decisão tomar? Basta apenas viver o dia a dia para termos noção do que irá acontecer, para sabermos como reagiremos, como que será daqui pra frente!

Mas tenha certeza, todas as vezes que eu disser Eu Te Amo, ou simplesmente Te Amo, ou um singelo Amo Você, não desacredite, apenas acredito que é verdadeiro, é de verdade, e esse amor que brotou aqui é único. Eu entendo se você não quiser cultiva-lo, não quiser que ele cresça, mas não duvide do que eu sinto por você...
Gostaria de te dizer tudo isso pessoalmente, mas acho que ainda é muito cedo, não sei como começar, não sei como dizer, quando estou ao seu lado, falando com você, te olhando, meus pensamentos voam a mil por hora, vão bem longe e voltam como se não existisse nada em torno de nós, é como se eu fosse mandado para a lua e depois para a Terra de volta numa fração de segundos, mas ainda continuar ali ao seu lado, sorrindo a cada palavra sua, sorrindo a cada respirar seu, e sorrindo ainda mais quando te vejo sorrindo... Quando te vejo feliz, minha felicidade aumenta, porque sua felicidade é a minha felicidade!

Posso não te ver todos os dias, e sinto sua falta quando isso acontece, mas posso te ver simplesmente fechando meus olhos, e posso te ouvir falando também, posso ouvir o som da voz nitidamente em minha cabeça, como se você estivesse ali ao meu lado, só não posso tocar-te, pois ainda não podemos tocar nos nossos pensamentos, nos nossos sonhos. Talvez você possa achar tudo isso um grande exagero, um grande drama, mas quando amamos ficamos assim, nos sentindo bobos, nos sentindo como se estivéssemos flutuando. Se fico assim só de pensar em você, imagina eu ao seu lado, iria aos céus apenas no toque de suas mãos nas minhas, com apenas um beijo seu no meu rosto!
Minha cara, minha pequena, meu anjo, meu amor, faça com que meu sonho, minha vontade se torne realidade, aceite meu pedido, ouça eu dizer que te amo, faça parte da minha vida, seja feliz comigo, e eu prometo te levar aos céus também, prometo te fazer a pessoa mais feliz desse mundo!

Seja minha...

Eu Te Amo!

Sim!

Eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!