sexta-feira, 10 de abril de 2015

Doente =(

Meus caros amigos e leitores...

Tenho tentado ultimamente deixar o blog bem atualizado, pelo menos com uma postagem a cada semana, mas estes últimos dias foram bem difíceis para mim, eu estava doente!

Peguei uma boa virose, ou um rotavírus, pois cada médico dizia uma coisa, e estive afastado sem se quer ter forças de levantar da cama por conta de tantas dores que sentia... Nunca senti dores dessa maneira como senti nesses  últimos dias, meu Deus, parecia que ia sair um bicho de dentro da minha barriga a qualquer momento, e o mais interessante, é que ele ficava lá quietinho, mas quando se manisfestava, cara, eu não conseguia nem dormir de tanta dor. Mas hoje, sexta-feira já estou melhor, estou de volta, e já estou incubando um texto que será postado aqui em breve!
Permaneci afastado do trabalho e da faculdade por esse tempo, achavam que era dengue, mas ainda bem que era apenas uma virose.

Bom, só queria compartilhar minha dor com vocês kkk

Obrigado por estarem sempre comigo.
Agradeço o carinho que tenho de muitos vocês...

Sejam sempre bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!