segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Difícil de entender



É meus caros amigos, não sei se é bem isso que venho sentindo, mas creio que tem gente que está sendo indiferente comigo, indiferença anda me cercando...
Tudo bem, tudo bem... Essa pessoa já foi tão fofa comigo diversas vezes, mas há certas vezes que vou falar com essa pessoa e simplesmente noto uma grande indiferença da parte desta pessoa!
É tão ruim, é difícil de entender, desejo muito que está pessoa goste de mim, não que ela não tenha dito que goste, ou tenha dito que não goste, mas, a indiferença é algo que eu realmente não entendo.


Peço por favor, que se um dia você estiver lendo aqui, não me trate mais com indiferença, seja gentil comigo, retribua o amor que eu quero dar pra você, seja minha, vamos começar uma vida juntos, vamos ser o novo casal de 2015 (rs)
Estou gostando de ti, então não mate esse sentimento que sinto por você, não deixe que você caia no esquecimento por mim, não seja apenas uma pessoa que passou por mim e que não fez diferença, quero que você faça diferença, quero que você faça parte da minha vida!


Um dia você usa de tanta indiferença com alguém que consegue exatamente o que deseja:
Ser esquecido!

Não quero que você seja esquecida por mim, quero mante-la em minhas memórias, então seja carinhosa comigo, vamos ser felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!