terça-feira, 9 de abril de 2013

"Mal Tempo"



Olá meus caros e amados leitores!
Peço desculpas a vocês mais uma vez pela minha ausência, mas meu tempo está um tanto quanto corrido com o trabalho e faculdade... Uma coisa que eu adoro escrever aqui no blog, mas mal to tendo tempo para expressar meus sentimentos, por pra fora várias coisas que venho sentindo, passando... Está ficando difícil de manter tudo isso apenas pra mim! Aqui no blog é um lugar onde eu posso me exprimir, colocar tudo em forma de poesia e me sentir melhor assim, mas, não to tendo pra isso... Acho tudo isso muito triste e chato!
Mas a partir de agora vou tentar escrever aqui pra vocês, nem que seja apenas um pouco... Bom, vamos lá:

Quero agradecer aos meus leitores, não sei se vocês são muitos, se são poucos, mas fico feliz com a visita de todos vocês aqui no blog, acho a colaboração de vocês muito importante pra mim(...), e espero mesmo que vocês gostem do que escrevo, porque não há nada mais realizante para um escritor, do que ver suas obras sendo lidas e sendo apreciadas pelo público, acho que é daí que vem toda a inspiração de todos esses autores de livros que acabam por escrever uma saga atrás da outra, sobre diferentes assuntos.

Hoje eu estou num lugar, digamos, muito diferente do que eu estava acostumado, trabalha com povos da mesma cidade, agora fui trabalhar em outra, não tão distante de onde eu moro, é consideravelmente perto, mas é outro mundo, eu falo da minha cidade, parece que to falando de uma cidadezinha do interior, onde o pessoal nunca vai, mas já ouviu falar... É tudo tão estranho, não há com conversar sobre a região, sobre acontecimentos ou até mesmo curiosidades compartilhadas, ou mesmo sobre imóveis, carros, sei lá, até mesmo política, aqui é um outro mundo! Mas mesmo estando nessa situação me sinto realizado... Trabalhar num lugar “tão” diferente me deixa feliz, me sinto diferente, porque sempre acabo aprendendo coisas novas!
Já passaram vários dias desde meu ultimo pico de inspiração de poesias nas quais eu adoro escrever e falar sobre, e ainda me pergunto: “Por onde será que anda minha inspiração que a tempos não me visita?” Sinto falta dela, pois tem sido difícil até mesmo escrever uma pequena carta, e olha que escrever pra mim é algo super normal, mas tem sido estranho começar a escrever e se perder no meio do texto e não saber dar continuidade ou mesmo lembrar de onde aquilo veio... Espero que tudo volte ao normal... LOGO!

Mas pra vocês que me lêem, e gostam de visitar aqui, nunca desistam de seus sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião aqui é bem vinda, ficarei feliz em lê-la, e logo lhe responderei!
Se tiver blog, deixe o link que farei uma visita de retribuição assim que possível!

Obrigado por participar!